Rua Emílio Odebrecht, Pituba, Salvador / BA
Apartamento
O imóvel certo para: Casal c/ 1 filho
Ap. aconchegante na Pituba, Salvador-BA
São 74m², 2 quartos (1 Suíte), gabinete, 1 garagem.
Próximo ao HiperIdeal e da lagoa dos patos
Se você procura um apartamento bem localizado e com ótimo custo-benefício, acaba de encontrar! Este imóvel de 74 m² na Pituba, localizado próximo ao HiperIdeal e com fácil acesso a tudo que você precisa.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala em "L", facilitando a arrumação, possui 1 gabinete/home office (dependência de empregada que foi convertida), cozinha com armários, área de serviço e banheiro de serviço.
Apartamento em bom estado, com piso cerâmica e armários nos quartos, banheiros e cozinha. A vaga de garagem solta, traz ainda mais praticidade para o dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com: playground, salão de festas, parque infantil, academia, piscinas (adulto e infantil) com bar e quiosque, e segurança garantida por circuito fechado de TV e portaria 24h. Edifício muito bem conservado, oferecendo um ambiente agradável e seguro para você e sua família. Além disso, conta com uma ótima administração.
Tudo isso, por apenas R$ 480.000, com taxa de condomínio de R$ 1.100,00
Obs.: IPTU mensal a confirmar.
Localizado em uma região estratégica, você estará perto de clínicas, farmácias, supermercados, mercados, padarias, academias, pontos de ônibus (BRT), igrejas, praias, restaurantes, cartórios e shoppings.
Não perca essa oportunidade!
Agende sua visita e descubra seu novo lar na Pituba.
Obs.: Preços, taxas e valores podem ter alterações sem aviso prévio.
VENDO Ap. 3/4 sendo 1 suíte 140m², Barris, Salvador-BAOBS.: Ap em processo de mudança, desocupação.Este...
VENDO AMPLO AP. 3 QUARTOS NO BARBALHO, SALVADOR BASITUADO NA REGIÃO COLEGIO ICEASÃO 3 QUARTOS, POSSUI...
VENDO AP. 4 QUARTOS, 136m², NA PITUBA, SALVADOR-BA.REGIÃO: MERCADO ATAKADÃO (ANTIGO BOMPREÇO - PITUBA).SÃO...
Espaçoso Apartamento 4/4 com 2 Suítes e Varanda - Salvador-BAEste é o apartamento ideal para quem valoriza...